quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kuroko no Basket


Oi gente!! estou aqui para falar de um anime que vi recentemente, porque minha amiga (Renata) me emprestou o DVD para eu ver. Acabei me surpreendendo, já que quando ela me dei disse que era um anime sobre basquete, mas não ficou chato e olha eu não gosto muito de esportes. E na pior das hipóteses assistam pelos meninos serem lindos... e ter uns episódios finais tem uma menina bonita. Personagens legais. (kkk)
O anime é baseado em um mangá japonês escrito e ilustrado por Tadatoshi Fujimaki e foi publicado em abril de 2009, a pesar de ter sido iniciado em dezembro do ano anterior. A adaptação para anime se baseia nos capítulos do mangá - com mesmo nome  - a série estreio em 7 de abril de 2012 e terminou em 22 de setembro do mesmo ano, sendo considerada parte da linha de animes da primavera. No total são 25 episódio.

                             

O anime vai contar a história de um time de basquete que acaba de ser formado, já que a escola de ensino médio é nova. Um dos jogadores desse novo time será Tetsuya Kuroko, que era considerado na sua escola o sexto jogador e um dos membros da equipe "Geração dos Milagres",  que era campeã, mas ao fim do fundamental cada um dos 6 jogadores foi para uma escola de ensino médio diferente. Agora, mesmo separados - a "Geração dos milagres" -  tentarão provar uns para os outros quem realmente era o melhor da equipe. 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Se não quiser adoecer: "Busque as soluções"



Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração e o pessimismo. SOMOS O QUE PENSAMOS. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença. 
Dr. Drauzio Varella

Voltando... Eu acho.

Oi gente! Tudo bem com vocês? - Espero que sim.
Sinto muito pelo sumiço... Já fazem quase dois meses que não publico qualquer coisas e gostaria de garantir que isso não vai se repetir, mas as coisas não são assim. Tenho tido alguns probleminhas que vão de eu ter que estudar para as provas até gente que rouba os cabos da internet, pois é esse tipo de coisa bizarra que só acontece com a autora desse blog! - E  é isso que a torna diferente, o diferente... "momento eu sendo humilde".
Espero ter mais criatividade, tempo e oportunidade para manter o blog atualizado para você, que é meu leito, frequente.

Beijinhos até a próxima postagem!