domingo, 17 de novembro de 2013

Não se encaixam na realidade

Olá, pessoal!
Bem, nessa série de postagens, eu pretendo falar de "Por que contos de fadas NUNCA dão certo na realidade". Fazendo um "analise" de vário pontos mágicos dos  contos. Hoje, veremos o caso das princesas.



   Vamos começar pelo óbvio, princesas perfeitas não existem, além disso elas não tem nada do que homens querem, muito menos atrai as empresas de trabalho. Por que? Fácil, elas não têm atitude e a verdade é que todos que nos cercam, sempre esperam algo de nós - principalmente o namorado e o chefe -. Além disso elas encantam as pessoas, simplesmente, porque olharam para elas. Isso não acontece, aparência não é tudo, NUNCA. Tem coisas mais importantes como: atitude e saber de falar, se comunicar. 
  Agora, falando para os menos conservadores, elas não fazem sexo durante o namoro - só depois do casamento -, não bebem, não existe princesa bêbada, nem usam bonés de aba reta, piercing ou tem tatuagens. Acreditam no felizes para sempre, como se casamento resolvesse problemas, ou garantisse futuro.
   Após o casamento os contos de fadas não contam, mas eu comento. Nenhuma das plebeias que se tornaram princesas tinha estudos, no mundo atual, isso significa passar o resto da vida sendo sustentada pelo marido, talvez, sendo dona de casa - em um caso de mulher não folgada.  Provavelmente vai ter um filho. Filho pode fazer o casamento durar mais, ou no caso de divorcio, garante a pensão. 
  Mas se nada disso os convenceu, acho, que esse argumento resolve, mulheres de verdade têm TPM, mudam de opinião, mudam de humor, de uma hora para a outra, elas são assim e nós as amamos, com todo o jeito de ser-complicado. Mulheres de verdade são aquelas que fazem com que nos apaixonemos a cada dia por elas, têm atitudes, tornam-se lindas e mais lindas a cada dia, se amam a cima de tudo, passam a segurança e confiança de que precisamos e não encontramos em nenhum outro lugar. Mulher é mãe, é esposa, companheira. É tudo.