quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eclípse


Oi gente como fã da serie Twi to passando para postar sobre o lançamento de mais um filme da série Eclípse!

O filme que vai estreia 30/o6 desse ano - estão sendo lansados bem seguidos um filme do outro - no fim do ano passado foi lansado Lua Nova. Esse ano a data de lançamento não deve ficar sendo adiada como aconteceu com Lua Nova , inclusive deveria ser lançado aqui no Brasil no mesmo dia da estreia mundial !! Bella volta a ser o bibelu de Edward nesse filme, espero que esteja bem melhor que os filmes anteriores, o filme deve ter mais ação por causa da perceguição que Victoria fará !!! E nosso querido Jacob deve aparecer bem mais nesse filme ! - para minha imensa alegria confesso !!!

____________________________


ECLIPSE conta com :
elencom: Kristen Stewart,Robert Pattison, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Perter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kella Lutz, Nikki Reed.
Dereção:David Slade
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: A história continua com a volta de Edward a Forks e novos perigos em vista, com aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos vampiros Volturi para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse ela continua sendo perseguida por Victoria que em busca de vingança, forma um exército de fortes e inexperientes vampiros. Apenas a união entre os lobisomens e a família Cullen podera frustrar os planos de Victoria para matar Bella .


0 comentários: