segunda-feira, 2 de julho de 2012

volti -2 hushsushus

Oi gente !!! Tudo bem com vocês? espero que sim! Eu, mais ou menos... e dedicarei a postagem a falar sobre isso. ^^
  • Bem finalmente estou de férias! É sei que estou de férias, mas sinto um peso sobre mim, de que devo estudar, mas darei um tempinho. Não adianta nada eu estudar agora e depois não aguentar os outros meses seguintes, que serão os mais importantes. - Espero ter mais tempo para o blog agora.... 
  • Não que não vá mais falar com a pessoa, mas acho que agora o assunto acabou de vez... por mais que tente não consigo mais falar com uma pessoa, é meio triste, mas a vida continua. (^^) Pelo menos não é uma dor ou um peso que carregarei, (nha) é mais uma constatação de algo que já vinha acontecendo e só eu não percebi - ou não quis admitir. Mas é isso ai! (^^);
  • Já que não tem mais muita coisa a ser falado com a pessoa do tópico anterior, acho que por consequência irei decepcionar meu melhor amigo, ou pelo menos isso ficara mais difícil de acontecê e agora não terei que esconder mais nada.... - se bem que ele já sabe de tudo... (>-<" );
  • Sobre escola, espero ir bem melhor esse trimestre - se bem que é difícil ir pior do que no trimestre passado...;
  • Essa semana tem o anime friends – verei muitos os meus amigos UHUUUUU *---*  - saudades mata;




 Acho que é  só .... até mais, bijinhooos! =*

0 comentários: