sexta-feira, 14 de maio de 2010

House of Night











Oi gente !! to passando para falar da série House of Night que ta fazendo sucesso , é que já está com pré-venda do quinto livro da série aqui no Brasail - o EUA já conta com o oitavo livro da seguencia -é ficção, romance, e magia .
Os livros contam a historia de uma garota que vai se torna vampira, e acaba se mudando para uma escola onde há muitos jovens como ela , porém Zoey é a primeira dotada de tantos poderes - não só na historia dos novatos como na dos vampiros em geral .
Ao mesmo tempo conta todos os conflitos de uma adolescente normal - namorado, escola , problemas com os amigos - e também problemas nem tão normais .
conta também com senas um pouco picantes !! -não muito porém extrapolando os limites se comparar com a historia de Bella de Twilight .E pela minha opinião House of Night é bem melhor que Twilight e melhor bem escrito também .
A sequencia dos livros aqui no Brasil é Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada - estou esperando para ver como vai ficar a tradução dos outros livros .

beijos ! Até a próxima postagem !



0 comentários: