segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oração pela paz - atribuída a São Francisco de Assis

Oração pela paz

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz

Onde há ódio, que eu leve o amor
Onde há ofensa, que eu leve o perdão
Onde há discórdia, que eu leve a união
Onde há duvida, que eu leve a fé
Onde há erro, que eu leve a verdade
Onde há desespero, que eu leve a alegria
Onde há tristeza, que eu leve a alegria
Onde há travas, que eu leve a luz

Ó mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado.

Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se ganha a vida eterna.

( Considerada uma oração universal )

1 comentários:

administrador disse...

juh vou voltar a escrever no meu blog por isso gostaria de te pedir um favor se puder e se nao te incomodar quero bater uma meta de 1000 visualizaçoes e 33 seguidores por isso voce poderia indicar meu blog a amigos e familiares para visitarem e seguirem se nao te incomodar grato adiministrador