sábado, 11 de dezembro de 2010

30 subnicks

Oi gente linda!! Vou postar 30 opções de subnick, alguns bem criativos. A gente se surpreende com as idéias dos nossos amigos, às vezes.

1. Se amor é sego, como existe amor à primeira vista?
2. O que me nutre me destrói.
3. Se a noite é uma criança, fazer sexo de madrugada é pedofilia?
4. Faça o que eu falo e não o que faço se não te processe por plagio.
5. Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram.
6. Se você quiser ter o que ninguém tem, faça o que ninguém faz.
7. Eu sou a terra e você a semente... na chuva a gente se entende
8. Vingança é um prazer de uma mente pequena.
9. Tempo ao tempo tudo se resolve.
10. Deixar um verdadeiro amor escondido é o caminho mais rápido para a tristeza.
11. Não pode se dizer que ama alguém que não se conhece
12. Faça as perguntas certas se quiser ter as respostas que realmente importam.
13. Quando as pessoas são muito educadas elas mentem
14. Omites também são traições
15. Perdôo os meus inimigos, mas não esqueço o nome deles
16. O conhecimento é a única virtude, e a ignorância o único vicio.
17. Amar só serve para ferrar com nossa sanidade.
18. Na natureza nada se cria nada se perde tudo se transforma. (Antoine Lavoisier)
19. Só o que é bom, dura tempo o suficiente para se tornar inesquecível.
20. Tem-se um coração de ferro bom proveito. O meu é de carne e sangra todos os dias.
21. Você escolheu o que achou certo. Você seguiu seu coração, e agora espero que seja feliz.
22. Hoje pode ser um dia excelente, só depende de você.
23. Se você me desse uma chance saberia quem sou eu.
24. Para os que amam o tempo é eterno.
25. Quem não demonstra o seu amor não ama. (Willian Shakespeare)
26. Fale somente quando suas palavras forem suaves como o silencio.
27. Não sofro de loucura, desfruto dela a cada minuto.
28. Suponhamos que temos uma situação hipotética.
29. Amigo: alguém que sabe tudo a seu respeito e gosta de ti assim mesmo.
30. O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta.

0 comentários: