sexta-feira, 25 de junho de 2010

A dieta do palhaço

Oi gente to passando para falar desse filme que vi hoje mas que já tem um tempinho e que me arrependo de não ter visto antes !!
"
Super Size Me é um polêmico filme-documentário que enfoca o problema da obesidade nos Estados Unidos de maneira irreverente: o diretor Morgan Spurlock fez uma longa “dieta alimentar” baseada no cardápio do McDonalds." - http://caideboca.wordpress.com/2007/12/08/super-size-me-%E2%80%93-a-dieta-do-palhaco/

Bem é horrível ao que o ele se submete - é nojento !! - Recomendo que vejam o filme todo!!!
Apesar de se passar nos Estados Unidos também se encaixa na nossa realidade e acho que foi meio injusto como acabou a história. Acho que poderia pelo menos ficar sem comerciais na TV. assim como é com o tabaco.
Mas já acho um progresso ter pessoas que se importam com o que comem. E dando uma olhada no orkut é possível achar alguma comunidades contra o McDonalds, como :
________________
=>A pressa e a correria do dia-a-dia é uma das maiores motivações para que nós nos submetamos a uma dieta como a do filme, se déssemos mais valor a vida cuidaríamos dela e nos daríamos ao trabalho de parar meia hora para comer decentemente.

1 comentários:

EnigmA disse...

Olá Ninaa... Indiquei seu blog para receber o selo "Prêmio dardos" nos meus dois blogs. Dá uma olhadinha lá!

http://ensaiosenigmaticos.blogspot.com/2010/06/selo-premio-dardos.html

http://allanpoe4.blogspot.com/2010/06/selo-premio-dardos.html