quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amigos-amo os meus (dedico a todos eles)


Pois é gente, sim, sim eu vou falar de amigos de novo no Blog.
Por que? Fácil, porque amigos são tudo na nossa vida!Ninguém vive sozinho.
Tenho os melhores amigos do mundo!!
E metade deles me diz a mesma coisa, você é louca, e metade deles ainda diz cara você só tem amigos loucos por isso somos amigos! Mesmo que eu considere amigos pessoas que não conheça, e nunca vi, ou mesmo que eu considere amigos pessoas que moram a 5 quadras da minha casa, ou conheça a uma semana, amo todos - como nem sei mas amo.
Se hoje não tivesse os amigos que tenho não seria eu mesmo, nem consigo me imaginar sem eles!
Outra coisa que não sei é como eles ainda me toleram - nem eu tenho me tolerado, e as vezes dou mancadas de mais.
(Queria poder apagar esses momentos)
Espero um dia olha essa postagem em rir muito delas (hoje nem ferrando)
Amizade nunca fez ou vai fazer sentido, até porque envolve sentimentos verdadeiros que também não fazem sentido ( ¬¬como o amor) fazer o que. Mas amigos são tudo e sempre vão ser, pelo menos na minha vida, e mesmo que eu seja a maldita amiga a distancia encolhida a dedo, ou a melhor amiga que falou um segredo, por insegurança.

1 comentários:

Gabriel Borges disse...

ai que homenagem legal. odos os maigos deviam ser homenageado todos dias -q
xoxo

gabriel
www.mmmonster.info