domingo, 22 de maio de 2011

Cartilha Gay - MEC - Minha opinião

Oi gente!

Bem hoje assistindo jornais por ai, fiquei sabendo sobre a Cartilha Gay... projeto do MEC - Ministério da Educação - para falar sobre o homosexualismo nas escolas, no qual eles pensavam em apresentar para crianças da 4ª série - atua 5º ano-, isso tem o objetivo de evitar a homofobia. Passaram 3 meses discutindo sobre um beijo homosexual, sobre se mostrar isso para uma criança que ainda nem sabe o que é sexo e gastaram com a produção de vídeos e de mais aparatos para a "educação" contra o homosexualismo aproximadamente 3 milhões. E esse material seria distribuído para todas as escolas da rede publica.
Agora uma pergunta pessoal que faço é como uma Cartilha Gay pode se encaixar no material didático, e como esse gasto pode ser justificado em quanto para professores ainda ganham menos de mil reais!
Esse é um dos vídeos que seria mostrado!...


Ps.: Como opinião minha acho o gasto - de tempo, dinheiro publico - ridículo e que poderia ser revertido de outras formas. E é uma coisa que ao meu ver cabe ser discutida com a familia, e que assim pode se expor uma criança ainda mais!

4 comentários:

Paulo disse...

OPRESSÃO TOTAL DESTA DITADURA DA MÍDIA GAY COMO A REDE GAYBLO CONTRA A OPINIÃO DA MAIORIA. SE UM DIA UM FILHO MEU CHEGAR COM ESTA CARTILH EM CASA JURO QUE PROCESSO O ESTADO POR DANOS MORAIS A FAMILIA. FAÇAM ISSO VCS. TMBM. VALEU BOLSONARO.

Katia Cristina disse...

Quando o dinheiro é do povo, pode-se gastar a vontade!
Devemos pensar que existe várias famílias e várias maneiras de pensar sobre o assunto e isso é um desrespeito com os pais!
Vou seguir o conselho do amigo acima e processar o MEC.

Paula Figueiredo disse...

NAO SOU PRECONCEITUOSA! MAS DAI INCENTIVAR OS MEUS FILHOS A SE RELACIONAREM COM HOMENS E MULHERES, JAMAIS!! PARABÉNS PRESIDENTE DILMA!!! VETOU A DISTRIBUIÇÃO DAS CARTILHAS E ASSIM PODEREMOS CONTINUAR LUTANDO PARA CONSERVAR NOSSAS FAMILIAS!!

Wellington ( Wellnetbr ) disse...

E uma pouca vergonha! o rio ta virando uma segunda sodoma gomorra! Jesus tem que voltar logo e acabar com isso.