quarta-feira, 4 de maio de 2011

O que tenho passado......

Oi gente! bem levantamento básico sobre o que tem se passado comigo:
  1. Essa semana os professores começaram a entregar as provas (a ultima do trimestre e a de maior peso);
  2. Por enquanto peguei 2 matérias -física e literatura - na recuperação - e acho que peguei 4 matérias- talvez eu suma por um tempinho;
  3. Não tenho tido tanta criatividade para as postagens - já me desculpo .....
  4. Eu discuti com um amigo meu, por causa de teimosia minha... de qualquer forma ainda bem, esclareceu muita coisa - quase que fiz uma burrada muito grande! eu ia acabar ficando muito mal se não tivesse falado com ele, estou meio pensativa por causa dele... - sorry;
  5. Vou participar da OBB, OBA, e OBF me desejem sorte!³ (:
  6. Para variar estou me sentindo gorda (1kg acima do que devia...);


Obs.: nem tudo é só desgraça e escola, vi os meus amigos na segunda, vou sair com minha amigas sabado - vai ser muito bom! (:
E é isso que se passa...

0 comentários: