sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Canto - O Poeta Gótico®

O Canto

No meu amago eu Canto
A musica fúnebre da Morte
os acordes causam-me pranto
Que Ecoá muito forte

O Canto que me faz sofrer
a musica infernal, que não esqueço
O ritmo de quem ah de morrer
Este é meu destino mereço!


Canto das dores da minha alma
Canto que denota minha pobre vida
Canto que nunca trouxe-me calma
Ritmo que não sara minhas feridas


Por isso eu Canto
Para expressar toda dor
Derramando todo meu pranto
Cantando a musica do que não conhece o amor


Todos os Direitos desta obra pertencê á Autor - O Poeta Gótico®

1 comentários:

Medieval Epicus® disse...

Parabéns Falta lindo poema, parabéns pelo blogger também acho que só a letra que deveria ser branca porque estava tudo negro como o fundo so consegui visualizar, quando selecionei, a imagem não combina muito com o poema mas deixo a seu critério parabéns pelo excelente blogger, e obrigado pela amizade sincera e pelas visitas em meu humilde blogger abraços.
http://teosofiaocultaesoterica.blogspot.com/