sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desabafo - 2


Oi gente! só pra desabafa mesmo....
estou na ultima semana de ferias, segunda voltam as aulas, sábado - dia 6- tenho prova. Bem estou simplesmente ferrada, entrei hoje para ver como tinham ficado as minhas notas da avaliação global. Nessa quase morre deu vontade de chorar, isso que nem apareceu a nota global só individual das matérias! E a mais alta foi 8.8 estou ferrada, a mais baixa me deu vontade de me suicidar. correr para a ponte mais perto da minha casa - o melhor que da onde eu moro posso até escolhe ! - a ponte, ri e/ou avenida em que vou cair!
Sem falar que terei 10 dias letivos - duas semanas de aula - e então tereia as adoravei provas trimestrais, e não importa o que aconteça tenho que ir bem pra C_ _ _ _ _ _. Estou ferrada, e agora é tarde de mais pra mudar de escola. Sem falar que é ridículo.
Em fim terei que me isolar de tudo e todos... entrar em uma bolha, dar adeus a tecnologia e comunicação por pelo menos 3 semanas! T_T
Agora além das notas meu pai está me tirando do sério, juro falta muito pouco para ele me fazer usar uma BURCA. - As roupar usadas por mulheres islâmicas que cobre dês da cabeça aos pés e não marca o corpo ou chama a atenção.
E só para completar, estou muito afim de um carinha e nem consigo ver-lo. Cara isso já encheu o saco nunca da muito certo... e quando voltar as aulas ai ferra tudo mesmo! Não sei se mais nada de escola, se fico feliz de ter saído da anterior que era uma droga, me dava bem fácil e sobrava tempo para tudo ou se fico feliz de estar em uma escola mil vezes melhor (não consigo pensar em mais coisas positivas dessa nova escola, desculpem-me)...
Mais coisas. hmm então tá. Sorry não dá mas sim estou me achando gorda, desculpem-me quem preferir pode pular esse paragrafo, 1,72 e 56 até agora engordei quase 1,5 kg nessas malditas ferias, se as ferias não me salvaram de um colapso nervoso sim me salvaram, mas qual é acho que deu na mesma, que pegar agora e engordar. Sabe é só substituição sabe, em vês de eu desmaiar - como ocorreu na penúltima semana de aula - engordei. cara da na mesma, espero que ao volta as aula, escola, colegas imbecis, rotina de estudos, provas e dias de período integral na escola. Cruzo os dedo para não engordar, mas antes engordar do que ter que passa o dia no medico, pelo menos não perco aulas e nem tenho que fazer mais exames, só esse ano fiz 7 exames de sangue - todos normais ainda bem. ^^
Apesar de ter prometido, não duvido que até o fim do trimestre acabe tentando forçar colocar até minha alma para fora de mim e pela boca, por onde tive que engolir muita besteira já!
Sem falar que semana passada consegui ferrar tudo com 3 amigos meus - um deles era meu melhor amigo - nossa consegui ferrar tudo mesmo e ainda tive uma discussão com minha mão - que foi o que deixou meu amigo meio que "decepcionado" comigo...
Bem, minha vida está quase uma droga.

0 comentários: