quinta-feira, 7 de julho de 2011

Respondendo comentário

Oi gente! bem recebi um comentário em uma postagem que fiz a um tempinho (Resumo ana e mia) e bem me motivou a uma postagem. Pelo menos a algumas palavras aqui.

As vezes uma doença - como eu falei - é só vista como um modo de vida... no fundo não deixa de ser, afinal você vive isso de corpo e alma, é sua vida, mas que se levar a extremos pode ser uma considerado uma doença...
Até o ultimo segundo você vai achar que é só um modo de vida, mas as pessoas a sua volta sempre acharão que você é doente. Se quiser nem de atenção isso é só opinião dos outros que não sabem o que é a Ana nem a Mia. Mas você que comentou e eu sabemos que isso por enquanto deve estar fácil apesar das coisas que você já perdeu e das coisas que você ainda vai perder. - e você sabe que não é só peso, que se fosse a vida de uma Anna e/ou Mia seria muito mais fácil.
Então cai na real ser Ana pode levar a morte e isso é um risco que todo mundo sabe que corre, assim como o modo que as pessoas te veem é uma doença.Você pode até achar que não porque você vive isso, mas que te olha não. Aprenda a conviver com isso, se quiser continuar a ser Ana. E na postagem como disse não nego nem afirma se pró-ana, acha acho que posso dizer no minimo que já tive algumas preocupações fora do normal com o peso, algumas discussões e quase perdi amigos. Tire suas próprias conclusões.

>de novo não assumo nem nego completamente ser ou ter deixado de ser pró-ana<

0 comentários: