sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para a morte não tem saída

Oi gente! Estava eu lendo o blog do meu amigo Gu - O mundo dos comentários - e gostei muito de uma postagem dele - ótimo - logo, fui eu lá fazer um comentário, e me empolguei de mais... Bem tanto que escrevi que deu esse pequeno paragrafo que aqui segue. - espero que gostem aperar do tema principal que trato.


A imagem tem um bebe no começo e no fim tem a morte, assim como o labirinto, para a morte não tem saída. Isso é um fato inevitável da vida, mas parece que sempre tentamos ignorar ou manter a maior distancia possível. Mas o fato é não importa o que a fizermos - a morte - um dia baterá a nossa porta, nós querendo ou não, estando ou não preparados para isso, mas ela chegara e nesse momento veremos a vida diante de nossos olhos e pensaremos que tudo poderia ser diferente e que poderíamos ter feito as coisas direito. E no fundo no fundo a única coisa que sabemos é que nós só nos arrependemos do que não fizemos, de imaginar como teria sido se fizéssemos e do tempo que nos lamentamos. Buscar viver melhor e não mais se torna o questionamento certo, mas então sem mais nem menos a morte vem, calma ao nosso lado e nos leva sem falar só sabendo que o momento chegou. Basta.

1 comentários:

administrador disse...

Obrigado, obrigado fui eu que dei essa inspiraçao a ela hsuashauhsah brinks parabens juh eu nunca ia conseguir ter a criatividade de criar isso