sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nunca desista de mim, ANNA.

Nunca desista de mim, Ana.
Hey familia e amigos, acho que vou desistir. Como eu poderia desistir de querer viver no meu mundo, pra viver no teu? Vocês acham que estou bem o suficiente .... para o SEU mundo!Mas meu mundo exige mais de mim. E quando você não está comigo eu sofro mais ainda. Por tua proteção que me alimenta tua proteção que me SUFOCA. Por tua proteção que me faz Morrer. E nessas idas e vindas.. eu me desgasto eu quero vomitar minha alma. Nessas horas que eu queria que vocês estivessem longe. Ou mais perto. Perto o suficiente para entender que ... Eu preciso ser LIVRE. Que eu preciso parar de comer para ser FELIZ! Pois tudo o que tu tens me oferecido vem me fazer muito mal.
Te amo SIM. Por isso eu sofro. Por querer te agradar. Por querer te obedecer. Mas você não sabe a dor que sinto. Você não imagina o quanto dói a qui dentro quanto fracasso bate na minha cara; Eu queria que você coubesse, que prefiro MORRER. Ou até comer de novo. Eu queria que você entendesse o quanto isso é verdadeiro. que demônios existem sim, existem nessa comida que tu me destes.E o inferno também existe. Existe dentro de mim quando eu me sinto assim, como eu estou me sentindo agora.

P.S.:não fui em quem fiz, http://youtu.be/V3t2rW8gKS0 - quem puder vejá. ....

0 comentários: