quarta-feira, 16 de março de 2011

Desabafo

Oi gente!
pois é hoje o dia não esta muito bom. tanto para mim quanto para alguns amigos meus... dia tenso...



Bem escola também tem enchido o saco! Apesar de saber que fui eu quem escolhi e que escolhi o que devia, minha notas estão deprimentes.
Só de falar com algumas pessoas com que ficamos mais sensíveis já está dando vontade de chorar, o clima não está bom, e sei que não é só comigo, mas falo aqui mesmo, já que posso.
Cara independente de tudo que a gente faça, parece que sempre tem alguém para querer mais de nós, tem alguém que está criando expectativa de mim, e eu estou com expectativa - e não estou chegando lá! Tem coisa faltando, e sei o que é! DROGA!!!
Estou insatisfeita com outras coisa que não são da escola, como ainda estar pensando excessivamente no meu peso... Por que quando voltam as aulas parece que isso piora! E o Gu parece que quer me mata toda vez que falo isso.... - ou não né, ele AMA a Ana apesar que acho que ela odeia ele...... (e ela tem as razões dela para isso!)

(Mi, Gu, Ri espero que melhorem... e eu também)

0 comentários: