terça-feira, 29 de março de 2011

Looking For You In The Sky - Procurando Por Você No Céu

Gente trago para vocês um vídeo que minha amiga me mando e meio que não parei mais de escutar a música, achei muito legal! bem escutem, espero que gostem!




Vocaloid

Looking For You In The Sky

Higashi ni nobiru michi e ate mo nai mama
Tsure datsu mono wa tada kage nomi susumu

Hakushi no chizu kizamu toi utagoe
Kanaderu sono kage o sagashi motomete

Toku toku hate naku meguri yuku sadame
Kaketa kokoro sagashite ate mo naku samayou

Kawaita tamashi sae uruosu utagoe
Yaki tsuite hanarenai
Kimi no egao o mitsukeru hi made...


Procurando Por Você No Céu

Sem um destino certo, eu continuo seguindo o leste
Minha sombra é a minha única companhia

Eu esculpo uma voz distante no meu mapa em branco
Enquanto eu procuro a quem essa voz pertence

Estamos destinados a seguir adiante, mais longe, sem fim
Tentando encontrar o fragmento do meu coração, eu continuo vagando

Sua voz acalma até minha alma seca
Eu não vou desistir de te encontrar
Cujo sorriso queimou em minha mente...

0 comentários: